quinta-feira, 28 de junho de 2012

July 2012 Party Sneak Peek!

Olá penguns você deve estar se perguntando por que o titulo da postagem está em inglês,pois eu explico,eu estava no twitter do club penguin quando eu vi ele falar disso ai eu  vi o link do club enguin ,e cliquei ,então eu vi isto,imagens exclusivas da festa мakє yσυя мaяkє : υlтiмaтє jaм ,bom sem mais delongas veja a imagem:
TownSketch_UltimateJam.jpg

  Bem legal né?mas se você pensa que é só veja os cartões de penguins da CECE E DA ROCKY e da CADENCE:

         
ultimatejam_playercards.jpg
                    Adorei os cartões de penguin delas,bom se você gostou também,comente.                       
                   
        motivo da ausencia do postador do blog de comunidades: bom como você percebeu o postador o blog que posta sobre o blog comunidades do club penguin,mas logo ele voltará.atenciosamente gialpre

Nenhum comentário:

Postar um comentário