quarta-feira, 18 de julho de 2012

Novo Postador - Jonh Bear


Olá pinguins,sou o mais novo postador daqui meu nome é Judoca03 mas podem me chamar de jonh bear,  estou muito feliz por ser postador do grande Cp Gelado Team agradeço ao gialpr pela grande oportunidade,agora conheçam um pouco do meu pinguim:

        
Guia de turismo: Lógico                                    
 Ninja: sim  
 Dias de vida: 330   
 Agente: Isso e Secreto        
       Selos: 172     
Famoso Favorito: Rookie ele é uma comédia 
    Iten favorito: Plano de fundo do rookie     
           
Bom pinguins quero que saibam sempre estarei trazendo novidades,curiosidades e muitos segredos escondidos pela ilha,geralmente estou ou no Boreal ou no Avalanche,espero que gostem de mim e das minhas postagens um abraço Gelado....       ~Jonh Bear

Nenhum comentário:

Postar um comentário